Comissão de organização divulga Programação Geral do XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG

A Comissão de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica divulgou nesta quarta-feira, 31/10, a Programação Geral do evento e o Cronograma com a relação completa de trabalhos e salas das apresentações. As informações estão disponíveis no site do evento.

Inscrição de Ouvintes

Estão abertas até o dia 09 de novembro de 2018, as inscrições para participação como ouvinte, as vagas são limitadas. O(A) interessado(a) deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento. Não é necessária a inscrição de pesquisadores (aluno e orientador) como ouvintes da sessão em que apresentarão trabalhos, evitando assim a ocupação de vagas reservadas para os ouvintes.