Certificados de participação no XV Congresso de I.C da UFCG

O Comitê de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande comunica a todos os pesquisadores com trabalhos apresentados durante o evento, que estão disponíveis no site os certificados das apresentações. Somente serão certificados os trabalhos apresentados no evento, conforme registros efetuados pelos comitês de avaliação.

Em cumprimento a RN 17/2006 do CNPq e do Termo de Compromisso, as justificativas de ausência devidamente comprovadas deverão ser encaminhas à PROPEX via processo.

Comunicamos ainda que até o término desta semana (30/11), estarão disponíveis os certificados dos ouvintes que participaram do evento.

Acesse o site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/trabalhos-certificados.html

Comissão de organização divulga Programação Geral do XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG

A Comissão de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica divulgou nesta quarta-feira, 31/10, a Programação Geral do evento e o Cronograma com a relação completa de trabalhos e salas das apresentações. As informações estão disponíveis no site do evento.

Inscrição de Ouvintes

Estão abertas até o dia 09 de novembro de 2018, as inscrições para participação como ouvinte, as vagas são limitadas. O(A) interessado(a) deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento. Não é necessária a inscrição de pesquisadores (aluno e orientador) como ouvintes da sessão em que apresentarão trabalhos, evitando assim a ocupação de vagas reservadas para os ouvintes.

PROPEX apoiou 8º Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades

O 8º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades-ISRMU atende com êxito os objetivos propostos.

O evento contou com a participação 420 representantes de instituições de ensino e pesquisa, de órgãos públicos e privados, de cooperativas e associações de catadores e empresas de diversos segmentos. Ocorreram apresentações de 310 trabalhos e 15 palestrantes do Chile, México, Costa Rica, Espanha e Brasil, que abrilhantaram o evento com suas presenças. Estiveram presentes congressistas de todos os Estados Brasileiros e do Japão que certamente suas experiências contribuíram para melhorias no gerenciamento de resíduos e para o fortalecimento de intercâmbios de cooperação técnica e empresarial.

Texto com informações da Coordenação do 8ºISRMU/UFCG

Outras publicações...

1. Escola Judicial do TRT da 1ª Região (EJ1) lança Chamadas para Projetos de Pesquisa e Avaliadores
  2. Prazos para entrega do Relatório Final e Submissão do Resumo encerram-se no dia 31/08
  3. CNPq lança chamada para Enfrentamento e Controle da Obesidade no Âmbito do SUS
  4. Pesquisadores da UFCG já podem se cadastrar no SisGen
  5. PROPEX divulga resultado final da seleção de projetos para o PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI 2018/2019
  6. Chamada para submissão de trabalhos ao XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG
  7. PROPEX divulga normas e procedimento para entrega do relatório e avaliação finais do PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio
  8. PROPEX divulga resultado preliminar da seleção de projetos para o PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio 2018/2019
  9. Comunicado sobre a divulgação do resultado preliminar da seleção de projetos PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Ensino Médio 2018/2019
  10. 29ª Edição do Prêmio Jovem Cientista inscreve até 31 de julho de 2018
  11. PROPEX publica retificação do calendário de seleção do PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio
  12. Prazo para inscrição no PIBIC Ensino Médio encerra-se no dia 15/06.
  13. PROPEX lança edital de seleção de projetos para o PIBIC Ensino Médio 2018/2019
  14. Prazo para inscrição de projetos PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI encerra-se no dia 18/05 - Recomendações
  15. PROPEX/UFCG publica editais de seleção de projetos para os programas PIBIC, PIVIC e PIBITI/PIVITI 2018/2019
  16. CAPES financia desenvolvimento de ferramentas de acessibilidade
  17. PROPEX divulga calendário e instruções para avaliação parcial do PIBIC, PIVIC e PIBITI 2017/2018
  18. PROPEX divulga 4ª chamada de projetos classificados para o PIBIC
  19. Projetos de Saúde podem concorrer a prêmio de R$ 250 mil
  20. Conheça a CAFe - Comunidade Acadêmica Federada

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre a Pesquisa e Inovação na UFCG.

Av. Aprígio Veloso, 882
Bairro Universitário - Bloco BQ