PROPEX divulga horários das apresentações dos trabalhos no XIII Congresso de I.C da UFCG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão comunica aos pesquisadores dos programas PIBIC, PIVIC e PIBITI (2015/2016), o dia, hora e local para apresentação do trabalho no XIII Congresso de Iniciação Científica da UFCG. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2016, no Campus de Campina Grande - PB.

Em breve estaremos divulgando a programação da abertura do evento, a ser realizada no dia 16/11 às 08:00h, no Auditório do DART, Campus de Campina Grande.

Em virtude dos requisitos adotados para organização das apresentações que incluem a alocação dos Comitês de Avaliação Interno e Externo por áreas e o deslocamento de estudantes e docentes dos Centros fora de sede, não serão atendidos os pedidos de solicitação de alteração de dia/horário/sala das apresentações.

Confira a programação e instruções para apresentação (clique aqui).

Encontrou algum erro? Dúvidas ou Informações: 2101-1515 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .