Edital CAPES/BRAFITEC UFPB-UFCG 2012

[Retificação de Datas] Edital CAPES/BRAFITEC UFPB-UFCG 2012
Rede INSA | INP-Grenoble

O Programa Brafitec tem o objetivo de apoiar a cooperação bilateral entre o Brasil e a França por meio de parcerias universitárias nas especialidades das engenharias, favorecendo o intercâmbio de estudantes de graduação, as iniciativas para aproximação de estrutura e conteúdos curriculares e de metodologias de ensino nos dois países.

O Edital de Seleção para o Programa CAPES/BRAFITEC UFPB-UFCG 2012 está oferencendo 08 (oito) bolsas, sendo 04 (quatro) no âmbito do acordo com o INSA e 04 (quatro) no âmbito do acordo com o INP-Grenoble. No caso da UFCG são oferecidas 04 (quatro) bolsas apenas no âmbito do acordo com a rede INSA. As bolsas terão valor mensal de 870€ (oitocentos e setenta euros) e duração máxima de 10 meses. Inscrições nos dias 01 e 02/03/2012. O Processo Seletivo na UFCG está sob a Coordenação do Prof. Carlos José de Araújo - DEM/CCT.

O Edital e calendário de seleção encontra-se no site da Assessoria Internacional da UFCG.