UFCG firmará novos convênios de colaboração internacional com universidades de Portugal.

Acompanhado do assessor internacional e coordenador de pesquisa, Michel Fossy, o reitor da UFCG - Thompson Mariz, participará da 2ª Conferência do Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa (Forges). Com o tema Por um Ensino Superior de Qualidade, o evento acontecerá de 6 a 8 de novembro no Instituto Politécnico de Macau na República Popular da China.

Na oportunidade serão realizadas as assinaturas de convênios com institutos e universidades portuguesas, entre eles o Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores (INESC-TEC) e a Universidade do Porto.

Mariz retornará ao Brasil no próximo dia 13 de novembro.

Com informações de @UFCG_oficial http://t.co/aWNJ777t