UFCG divulga resultado preliminar da seleção de projetos para o PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Ensino Médio

Encontra-se disponível o resultado preliminar dos processos seletivos de Iniciação Científica e Tecnológica no SAAP (saap.ufcg.edu.br). O calendário das atividades seguintes foi alterado para garantir que tivéssemos tempo de garantir toda a integridade do sistema de avaliação que, nesta vigência, foi realizado integralmente de forma digital.

O acesso ao resultado da avaliação do projeto se dará através da tela inicial, conforme a imagem:

A calendário das próximas atividades é:

- Prazo para Interposição de recursos: 31/Julho

- Resultado Final: 05/Agosto

- Prazo para opção por PIVIC/PIVITI para projetos não contemplados por bolsa: 05/Agosto

- Cadastro de alunos na plataforma Chagas: 01/Agosto – 15/Agosto

- Inscrição de alunos indicados pelos orientadores: 05/Agosto – 16/Agosto.

Instruções para RECURSOS

Utilize o MESMO processo SEI utilizado para a inscrição no processo seletivo.

Instrução para cadastro de Alunos

1. O aluno deve se cadastrar como usuário externo do SEI!

2. Veja o video-tutorial https://www.youtube.com/watch?v=mO-1f7zx3ZI

3. O pesquisador inicia um processo:

Iniciar Processo

Tipo de Processo: INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA: PROCESSO DE CADASTRAMENTO DE ALUNOS

No campos ESPECIFICAÇÃO: Digite PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIVITI, conforme aplicável.

CLASSIFICAÇÃO POR ASSUNTOS: cadastramento de bolsistas

INTERESSADOS: Inserir o nome do pesquisador e do aluno.

Nível de Acesso: Restrito.

INSERIR NOVO DOCUMENTO: INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – TERMO DE COMPROMISSO

Preencher as informações.

Assinar

INSERIR NOVO DOCUMENTO: Iniciação científica e tecnológica – Formulário de Inscrição

Preencher as informações (São necessárias informações pessoais do estudante, recomendamos que isto seja feito junto com o aluno)

Inserir documentos externos indicados (RG, CPF, Comprovante bancário, Histórico acadêmico)

Gerenciar liberação para assinatura externa para os dois documentos, para que o aluo possa assina-los.

Encaminhar a unidade CGP-PRPG

Encaminhe os cópia dos documentos anexos no processo para a Coordenação de Pesquisa e Extensão de sua Unidade em envelope lacrado com o número do processo SEI como identificação.