PROPEX apoiou 8º Simpósio Internacional de Gerenciamento de Resíduos em Universidades

O 8º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades-ISRMU atende com êxito os objetivos propostos.

O evento contou com a participação 420 representantes de instituições de ensino e pesquisa, de órgãos públicos e privados, de cooperativas e associações de catadores e empresas de diversos segmentos. Ocorreram apresentações de 310 trabalhos e 15 palestrantes do Chile, México, Costa Rica, Espanha e Brasil, que abrilhantaram o evento com suas presenças. Estiveram presentes congressistas de todos os Estados Brasileiros e do Japão que certamente suas experiências contribuíram para melhorias no gerenciamento de resíduos e para o fortalecimento de intercâmbios de cooperação técnica e empresarial.

Texto com informações da Coordenação do 8ºISRMU/UFCG