Chamada para submissão de trabalhos ao XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande convoca todos os pesquisadores participantes dos Programas Institucionais de Iniciação Científica (PIBIC e PIVIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI e PIVITI) da UFCG a submeterem o trabalho desenvolvido durante a vigência 2017/2018, para apresentação no XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG.

Convidamos os pesquisadores (estudante e orientador) de I.C, I.T.I e D.T.I do CNPq (bolsa balcão), do PIBIC Ensino Médio da UFCG e membros de grupos PET da UFCG que tenham desenvolvido trabalhos de natureza científica e/ou tecnológica a submeterem o trabalho para apresentação no evento.

A submissão do trabalho em formato de resumo, elaborado conforme as Instruções Normativas, deverá ser realizada até às 18:00 do dia 31/08/2018, exclusivamente no site do evento.

O Congresso de Iniciação Científica é um instrumento de socialização do conhecimento, uma oportunidade para congregação da comunidade acadêmica e um momento para avaliação dos projetos e programas institucionais. O evento será realizado no período de 21 a 23 de Novembro de 2018, no Campus de Campina Grande e contará com a participação de um Comitê Científico de avaliação composto por pesquisadores de excelência da UFCG e de outras instituições.

A Comissão Organizadora
Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão