PROPEX divulga resultado preliminar da seleção de projetos para o PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio 2018/2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão divulgou na sexta-feira, 20/07, o resultado preliminar da seleção de projetos para os programas institucionais PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio, com vigência de agosto de 2018 a julho de 2019.

Sobre o resultado

Os proponentes cuja a proposta foi Desclassificada poderá solicitar reconsideração via Protocolo Institucional da UFCG nos dias 23/07 e 24/07. Para elaboração do pedido de reconsideração poderá ser utilizado Modelo de Encaminhamento Padrão (clique aqui para baixar), recomendamos a consulta as normas e editais que regem o processo de seleção para fundamentação do pedido. Uma cópia do parecer final foi encaminhado ao e-mail do proponente cuja a proposta foi desclassificada.

Os projetos que estão indicados como Selecionados compõe uma lista de espera, podendo ser contemplados em nova chamada a ser realizada após análise dos recursos dos projetos que obtiveram parecer de desclassificação. Os projetos selecionados que não forem contamplados com bolsa ao término das chamadas poderão ser desenvolvidos no âmbito do programa de Voluntários. A PROPEX divulgará o período para manisfestação do interesse do orientador em migrar para o programa de Voluntários.

Os projetos Classificados deverão realizar a inscrição do aluno no SAAP e o envio da documentação necessária, conforme o cronograma estabelecido no edital que rege o programa. O formulário de inscrição e termo de compromisso com a relação de documentos necessários encontra-se disponível junto ao resultado da seleção na página do edital (clique aqui).