PROPEX divulga 3ª chamada de projetos classificados para o PIBIC

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão torna pública a 3ª chamada de projetos Classificados para o PIBIC e a relação de projetos Selecionados aptos a transferência para o PIVIC, com vigência de Agosto de 2017 a Julho de 2018.

Os orientadores cujo o projeto encontra-se Selecionado para transferência para o PIVIC deverão manifestar o interesse enviando um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Só após esta confirmação poderão realizar o cadastro do aluno no SAAP.

O cadastro e indicação do aluno no SAAP (http://saap.ufcg.edu.br) e entrega do Formulário de Inscrição e Termo de Compromisso acompanhado da documentação solicitada, na Secretaria da PROPEX, deverá ser realizado até 25/08/2017.

Acesse o resultado (clique aqui).