PROPEX lança página do XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG

faixa-divulgacao

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão lançou nesta quarta-feira, 09/08, o site do XIV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande.

Este ano, além dos programas institucionais (PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI), poderão ser apresentados os trabalhos desenvolvidos no PIBIC Ensino Médio, I.C, I.T.I, D.T.I do CNPq (bolsa balcão) e trabalhos de natureza científica ou tecnológica desenvolvidos por grupos PET da UFCG. Para se inscrever os autores deverão submeter o trabalho em formato de resumo, conforme as normas do evento, até o dia 31 de Agosto de 2017.

O congresso contará ainda com palestras e minicursos com temas a serem divulgados. O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de Novembro de 2017, no Campus de Campina Grande.

Para maiores informações acesse o site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso