PROPEX divulga edital de seleção para o PIBIC Ensino Médio 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande torna público a abertura do processo de inscrição e seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ensino Médio, com vigência de 08/2017 a 07/2016.

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - Ensino Médio visa à participação de alunos do ensino médio em atividades que envolvam e desenvolvam o pensamento científico, crítico e autônomo em busca de soluções e formulação de ideias para problemas nas diversas áreas do conhecimento, orientados(as) por pesquisador(a) qualificado(a) da UFCG. Além de despertar a vocação científica e de incentivar talentos potencias, visa também à formação de cidadãos plenos, conscientes e participativos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 22/05 até as 18:00h do dia 16/06, através da submissão da proposta do projeto no SAAP, elaborada conforme as normas estabelecidas no edital e; entrega de cópia impressa acompanhada da documentação exigida no setor de protocolo da UFCG.

Os projetos selecionados terão vigência de agosto de 2017 a julho de 2018.

Para maiores informações acesse a página do edital: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/103-edital-12-2017-pibic-ensino-medio-cnpq.html

Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber informativos sobre a Pesquisa e Inovação na UFCG.

Av. Aprígio Veloso, 882
Bairro Universitário - Bloco BQ