PROPEX divulga novas chamadas de projetos para o PIBIC e PIBITI

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG torna pública a 4ª chamada de projetos para o PIBIC e a 2ª chamada de projetos para o PIBITI.

O cadastro do aluno no SAAP e a entrega da documentação na PROPEX, referente a inscrição como bolsista, deverá ser realizada até 14/10/2016.

Procedimentos para o PIBIC

Caso o projeto convocado no PIBIC já esteja em desenvolvimento no âmbito do PIVIC, não será necessário alterar o cadastro do aluno no SAAP, mas é obrigatório o envio da documentação para inscrição como bolsista, na PROPEX, até o dia 14/10.

A relação de projetos selecionados na 4ª chamada para o PIBIC e o formulário de inscrição com a relação de documentos necessários encontra-se disponível no site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/88-edital-propex-07-2016-pibic-cnpq-ufcg.html

Procedimentos para o PIBITI

Para os projetos convocados nesta 2ª chamada que já estão em desenvolvimento como PIVITI, não será necessário alterar o cadastro do aluno no SAAP, mas é obrigatório a entrega da documentação do aluno, na PROPEX, para inscrição no PIBITI até o dia 14/10.

A relação de projetos convocados na 2ª chamada para o PIBITI e o formulário de inscrição com a relação de documentos necessários encontra-se no site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/90-edital-propex-09-2016-pibiti-cnpq-piviti-ufcg.html

Av. Aprígio Veloso, 882
CEP 58429-900
Bairro Universitário - Bloco BQ
Campina Grande - PB | Brasil
Fone/Fax: +55 (83) 2101-1048