Revista Lynaldo lança edição nº 2, maio de 2016

Em sua segunda edição, Lynaldo - Revista de Pesquisa e Inovação, trás aos leitores a vida e a trajetória daquele que inspira esta publicação em um artigo escrito por Maria Elisabete Ferreira.

Nesta edição

A segunda edição traz como matéria de capa o LIEC - Laboratório de Instumentação Eletrônica e Controle - coordenado pelo professor Péricles Rezende Barros. Em entrevista a Lynaldo, o professor conta suas experiências a frente do laboratório, parcerias e desafios para a pesquisa no Brasil.

O progresso do Design. Conheça o case do curso de Design da UFCG, semente plantada por Lynaldo Cavalcanti, contada pelo professor Itiro Lida.

Ainda nesta edição, conheça o Laboratório de Engenharia Bioquímica (LEB) da UFCG. Coordenado pela professora Líbia Oliveira, o Laboratório vem desenvolvendo biocombustíveis a partir de plantas do  semiárido nordestino.

 

Acompanhe a revista e conheça casos de sucesso, parcerias e competências que caracterizam o potencial científico e inovador dos Pesquisadores e Grupos de Pesquisa da UFCG.

Acesse: http://revistalynaldo.org.br/category/revistas/

 

Av. Aprígio Veloso, 882
CEP 58429-900
Bairro Universitário - Bloco BQ
Campina Grande - PB | Brasil
Fone/Fax: +55 (83) 2101-1048