PROPEX divulga resultados da seleção de projetos para 2016/2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande no cumprimento de suas atribuições e, em virtude da comunicação pelo CNPq, no dia 01/08/2016, da cota de bolsas concedida para a UFCG. Torna público o resultado da seleção de projetos para os Programas Institucionais - PIBIC, PIVIC, PIBITI, PIVITI e PIBIC Ensino Médio, com vigência de agosto de 2016 a julho de 2017

Sobre o processo de seleção

Os projetos submetidos aos editais de seleção foram avaliados em 03 etapas, sendo elas: a avaliação por consultores ad hoc, comitê institucional e comitê externo.

O comitê externo atua como representantes do CNPq, o qual, após verificação das avaliações emitidas pelos consultores internos, análise das propostas apresentadas e discussão dos resultados com o comitê institucional, emitem o parecer final.

Selecionado ou Desclassificado

O projeto "Selecionado", que não foi contemplado nesta chamada, poderá ser contemplado em uma nova chamada se houver disponibilidade de bolsa ou nos casos de não preenchimento da cota por convocados desta chamada.

Para o projeto "Desclassificado" a Coordenação de Pesquisa estará fornecendo as informações sobre o parecer final conforme solicitação do proponente, em razão das limitações de pessoal para atender as demandas deste período.

Para conferir a situação do projeto acesse: http://saap.ufcg.edu.br.

Classificados

A relação de projetos Classificados por edital encontram-se disponíveis neste site, nos links abaixo indicados:

Resultado PIBIC: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/88-edital-propex-07-2016-pibic-cnpq-ufcg.html.

Resultado PIBITI/CNPq e PIVITI/UFCG: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/90-edital-propex-09-2016-pibiti-cnpq-piviti-ufcg.html. Exclusivamente para o projeto classificado como "Voluntário" neste edital, os orientadores deverão solicitar através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a liberação para cadastro do aluno no SAAP. A PROPEX adotou esta medida para evitar equívocos na interpretação do resultado desta seleção unificada.

Resultado PIVIC: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/89-edital-propex-08-2016-pivic-ufcg.html

Resultado PIBIC Ensino Médio: http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais/category/91-edital-propex-10-2016-pibic-ensino-medio-cnpq.html

Cadastro no SAAP e Inscrição do aluno

O orientador do projeto classificado deverá certificar-se que o(a) aluno(a) selecionado possui perfil acadêmico conforme estabelece o edital de seleção, Curriculo Lattes atualizado e publicado, deverá cadastrá-lo no Grupo de Pesquisa (DGP) do qual seja membro e vinculá-lo ao projeto no SAAP.

A inscrição do aluno deverá ser realizada dentro prazo descrito no resultado. A documentação a ser entregue na PROPEX encontra-se listada no rodapé do formulário de inscrição, disponibilizado junto com o resultado da seleção.

Para o PIBIC Ensino Médio a inscrição será realizada somente com a entrega do Formulário de Inscrição e documentação na PROPEX. Os alunos do PIBIC Ensino Médio não devem ser cadastrados no SAAP Graduação.

Dúvidas e informações poderão ser tratadas através do telefone 2101-1515 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Aprígio Veloso, 882
CEP 58429-900
Bairro Universitário - Bloco BQ
Campina Grande - PB | Brasil
Fone/Fax: +55 (83) 2101-1048