Avaliações parciais dos programas PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Ensino Médio 2015/2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão comunica que no período de 21/03 a 31/03 as assessorias de pesquisa dos centros deverão promover as apresentações dos seminários de avaliação parcial dos projetos desenvolvidos nos programas PIBIC, PIVIC, PIBITI no âmbito de suas unidades acadêmicas.

 PIBIC, PIVIC e PIBITI

As apresentações deverão ser acompanhadas por uma banca examinadora composta pelo assessor de pesquisa e, no mínimo, mais 02 docentes do Centro. Para avaliação deverá ser utilizado o Questionário de Avaliação Semestral de uso da banca, o questionário encontra-se disponível no site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/formularios/category/21-ficha-de-avaliacao-semestral.html. O tempo e formato das apresentações deverão ser estabelecidos pela assessoria.

Ao término das apresentações, a assessoria de pesquisa deverá encaminhar à PROPEX um relatório sobre a realização dos seminários acompanhado das fichas de avaliações utilizadas pela banca.

PIBIC Ensino Médio

Durante o período período de 21/03 a 31/03 os seminários de avaliação parcial deverão ser organizados pelos coordenadores dos projetos. Para avaliação deverá ser utilizado o Questionário de Avaliação Semestral de uso da banca, o questionário encontra-se disponível no site: http://pesquisa.ufcg.edu.br/formularios/category/21-ficha-de-avaliacao-semestral.html. Ao término das apresentações um relatório deverá ser encaminhado à PROPEX junto com as fichas de avaliação utilizadas.

Em caso de dúvidas entre em contato através do O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone 2101-1515.

Av. Aprígio Veloso, 882
CEP 58429-900
Bairro Universitário - Bloco BQ
Campina Grande - PB | Brasil
Fone/Fax: +55 (83) 2101-1048