Braskem oferece bolsas de Mestrado e Doutorado

Braskem abre processo seletivo para bolsas de estudo de mestrado e doutorado. Serão 10 bolsas de mestrado e 10 de doutorado nos valores de R$ 1.500 e R$ 2.500 por mês, respectivamente.

A Braskem, empresa líder das Américas em produção de resinas termoplásticas e maior produtora mundial de biopolímeros, vai patrocinar bolsas de estudo para mestrado e doutorado.

Para participar, é preciso que o candidato já esteja cursando Mestrado ou Doutorado em qualquer universidade do Brasil e estar dedicado exclusivamente à pesquisa.

Os trabalhos deverão abordar um dos três temas a seguir:

1. Produtos Químicos a partir de matérias-primas renováveis;
2. Soluções para o pós-consumo de plástico;
3. Desenvolvimento na área de processos, produtos e catalisadores para a indústria petroquímica.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da Braskem - www.braskem.com.br/bolsas - até o dia 15 de julho.

Os trabalhos escolhidos serão divulgados a partir da segunda semana de setembro.

Fonte: Sala de Imprensa/Braskem