[RETIFICAÇÃO] 3a Chamada | Ciência sem Fronteiras

A Universidade Federal de Campina Grande através da sua Assessoria Internacional e da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão informa a toda a comunidade acadêmica a abertura do EDITAL 01/2012 para seleção de estudantes candidatos a bolsas de intercâmbio por meio do Programa Ciências sem Fronteiras do CNPq-MCT/CAPES.

Além do Edital 03/2012 o candidato deverá estar ciente das informações contidas nos editais RETIFICADOS do Programa Ciência sem Fronteiras para a Austrália, Bélgica, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal

O procedimento e datas para inscrição continuam (Clique aqui!), as mudanças são no cronograma e resultados dos testes de proficiência, disponíveis nos Editais específicos no site do CsF.

Maiores informações: Clique aqui!