2a Listagem | Resultado da Seleção PIBIC 2012-2013

Coordenação de Pesquisa

Resultado da Seleção PIBIC 2012-2013

2ª Listagem

Projetos qualificados deverão inscrever o aluno até o dia 03 de agosto de 2012.

O Coordenador Institucional do PIBIC da Universidade Federal de Campina Grande comunica aos docentes e discentes, a relação de projetos contemplados com bolsa para o PIBIC 2012-2013, regido pelo Edital 01/2012.

1. O resultado encontra-se disponível neste site seção Resultado das Seleções;
  2. Na página da UFCG > seção Pesquisa e Extensão > item Todos os Arquivos.

Inscrição do Aluno

1. Ao realizar a inscrição do bolsista o orientador deverá entregar o parecer final do Comitê de Ética junto com a documentação exigida, se for o caso.

Documentação Necessária

1. Declaração da Coordenação de Curso que o(a) aluno(a) está regularmente matriculado na graduação e  informando o tempo previsto para  a conclusão do curso de graduação;
  2. Histórico Escolar do (a) aluno(a) , Xerox do CPF e Carteira de Identidade:
  3. Declaração do(a) Orientador(a) de que assume a responsabilidade de orientação do(a) aluno(a);
  4. Termo de Compromisso com as devidas assinaturas;
  5. Comprovante do cadastramento do(a) aluno(a) no SAAP (cadastramento a ser feito pelo orientador);
  6. Comprovante da vinculação do(a) Orientador(a) e do(a) aluno(a) a um Grupo de Pesquisa/CNPq cadastrado na UFCG: (imprimir a página que corresponde a visualização do  grupo cadastrado).

A Coordenação de Pesquisa.