I Workshop sobre máquinas para agroindústria

A REDE AGRO SAB (Rede para o Desenvolvimento da Agroindústria do Semiárido Brasileiro) tem a honra de convidá-los a participar do I Workshop de Máquinas Agroindustriais para a Região Semiárida Brasileira, a ser realizado no Auditório da Embrapa Algodão, em Campina Grande - PB, no período de 01 e 03 de outubro de 2012.

Público alvo

Pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais liberais, representantes de órgãos de fomento e gestores de políticas públicas e organizações não governamentais com interesse no tema para discutir a realidade e as perspectivas da produção de conhecimento sobre máquinas agroindustriais.

Objetivos

• Contribuir para o fortalecimento da Rede para o Desenvolvimento da Agroindústria do Semiárido – REDE AGRO SAB, no que tange a identificação de potenciais e limitações tecnológicas.

• Contribuir para formação de recursos humanos qualificados para produzir conhecimento neste tema visando inovações tecnológicas;

• Discutir e aprofundar conhecimentos científicos que suscitem ações de pesquisa, formação, extensão, difusão e políticas públicas, no âmbito dos órgãos governamentais e não governamentais, em questões associadas à transformação de produtos agrícolas e seus potenciais impactos no desenvolvimento do Semiárido brasileiro;

Para informações e inscrição acesse: http://insa.gov.br/workshopmaquinas