Relatório Parcial e Acompanhamento | PIBIC, PIVIC e PIBITI 2012-2013

Calendário das Atividades de Acompanhamento e Avaliação Parcial
PIBIC, PIBIC Ensino Médio, PIVIC e PIBITI 2013-2014

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão torna público o calendário de atividades para acompanhamento e avaliação dos resultados parciais dos Programas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBIC, PIVIC, PIBITI e PIBIC Ensino Médio), da vigência 2013-2014.

Calendário e Atividades

Até 28/02: Cancelamento/Substituição de Bolsistas - Data limite para solicitação de cancelamento/substituição de bolsista (PIBIC e PIBITI). O Formulário de Cancelamento/Substituição deverá ser encaminhado à PROPEX junto com o Relatório Parcial, Ficha de Acompanhamento Semestral, e se for o caso, comprovante de substituição do aluno no SAAP.

Obs.: O aluno que for substituído ou tiver a bolsa cancelada deverá apresentar os resultados parciais no período indicado, salvo justificativa legal comprovada.

Até 28/02: Relatório Parcial PIBIC e PIVIC – Data limite para entrega do Relatório Parcial conforme modelo abaixo, acompanhado do Histórico Escolar atualizado. Local de Entrega: Assessoria de Pesquisa dos Centros.

Até 28/02: Relatório Parcial PIBIC Ensino Médio - Data limite para entrega do Relatório Parcial conforme modelo abaixo. Os coordenadores do PIBIC EM nos campi deverão encaminhar os relatórios dos projetos à PROPEX via Protocolo Geral.

Até 14/03: Relatório Parcial PIBITI (Incluindo o FUNTEL iniciado em novembro/2013) – Data limite para entrega do Relatório Parcial, conforme o modelo abaixo, acompanhado do Histórico Escolar atualizado. Local de Entrega: Assessoria de Pesquisa dos Centros.

De 03/03 a 28/03: Apresentação do PIBIC, PIVIC e PIBITI - Período para Apresentação Oral dos Resultados Parciais no âmbito das Unidades Acadêmicas e entrega da Ficha de Acompanhamento Semestral do Aluno.

A Banca de avaliação e as datas das apresentações serão definidas pelos Assessores de Pesquisa dos Centros. Os critérios de avaliação encontram-se no Questionário de Avaliação Semestral disponível neste site.

Neste período os Orientadores deverão entregar as Fichas de Acompanhamento Semestral do aluno preenchidas.

De 03/03 a 28/03: Apresentação do PIBIC Ensino Médio – Período para apresentação dos resultados parciais no âmbito das escolas. As apresentações deverão ser organizadas pelos coordenadores dos projetos e posteriormente encaminhado relatório à PROPEX.

Em caso de dúvidas, ligue: 2101-1515/1733