Certificados dos Ouvintes encontram-se disponíveis para download Imprimir
Dom, 03 de Dezembro de 2017 15:22

O Comitê de Organização do XIV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande torna pública a consulta aos certificados de participação como Ouvinte no evento.

A carga horária dos participantes inscritos foi contabilizada através da verificação da assinatura em lista de frequência.

Acesse a página para download: http://pesquisa.ufcg.edu.br/congresso/certificados-ouvintes.html

Resumos dos trabalhos estão disponíveis para consulta Imprimir
Qui, 16 de Novembro de 2017 00:07

O Comitê de Organização disponibilizou para consulta os resumos dos trabalhos que serão apresentados no XIV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina. O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de Novembro no Campus de Campina Grande.

Além da divulgação dos trabalhos desenvolvidos no âmbito dos Programas Institucionais de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, mantidos com recursos da UFCG e do CNPq e regidos pela RN 17/2006, a apresentação do trabalho faz parte do compromisso de prestação de contas e avaliação dos Programas Institucionais.

Confira o Cronograma das Apresentações.

Acesse os resumos (clique aqui).

Instruções sobre a apresentação no XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir
Sex, 03 de Novembro de 2017 00:00

O trabalho será apresentado pelo estudante em sessão oral com uso de slides em formato Microsoft Power Point (PPT) (97/2003/XP/2007), Open Document Format (ODF) ou PDF. Cabe ao orientador providenciar à correção técnica e linguística do material da apresentação, atentando para uso de um modelo formal e para a legibilidade das informações.

Tempo e Horários das Apresentações

O estudante terá 10 min para exposição do trabalho, a banca terá 05 min para questionamentos e considerações. A entrada e saída das sessões, inclusive para os pesquisadores que apresentarão trabalho, será restrita a antes do início, intervalos e ao término das sessões, conforme a programação do evento. Os intervalos ocorrerão nos turnos da manhã às 10:00h e no turno da tarde às 16:00h com duração de 15min.

Em virtude do cronograma do evento as sessões iniciarão pontualmente nos horários indicados. [Atualizado] As salas estarão abertas com pelo menos 20min para o início da sessão para que as apresentações sejam dispostas no computador da sala. Em cada sala haverá Monitores para auxiliar na organização da sessão e marcação do tempo das apresentações e arguições.

A presença do orientador durante a apresentação de seu orientando será verificada pela Banca. O orientador não poderá se manifestar durante a apresentação do trabalho pelo estudante e arguições da Banca.

Avaliação do trabalho

Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por pesquisadores da UFCG especialmente convocados para compor o Comitê Institucional e pelos Comitês Externo, que atuarão como representantes do CNPq.

2ª Chamada de Monitores Voluntários para o XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir
Qua, 01 de Novembro de 2017 23:50

A Comissão de Organização do XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG convoca a 2ª chamada de monitores selecionados. Os selecionados deverão confirmar presença na Coordenação de Pesquisa da PROPEX (Bloco BQ) no dia 06/11 (segunda-feira) no turno da tarde.

Confira a lista de convocados (clique aqui).

Abertas as inscrições para Ouvintes no XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir
Sáb, 28 de Outubro de 2017 23:35

Encontram-se abertas até 03/11, as inscrições para os interessados em participar do XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG na condição de Ouvinte, a inscrição é gratuita e deverá ser realizada exclusivamente no site do evento (clique aqui). As vagas são limitadas!

IMPORTANTE: Os estudantes que apresentarão trabalhos não deverão se inscrever como ouvinte na sessão de sua apresentação, desta forma, não ocupará a vaga destinada a um ouvinte. O estudante que for apresentar trabalho terá a carga horária da sessão em que apresentar o trabalho contabilizada automaticamente, caso se inscreva como ouvinte nas demais sessões.

Já o credenciamento dos inscritos ocorrerá durante todo o evento.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>