Certificados de participação no XV Congresso de I.C da UFCG Imprimir

O Comitê de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande comunica a todos os pesquisadores com trabalhos apresentados durante o evento, que estão disponíveis no site os certificados das apresentações. Somente serão certificados os trabalhos apresentados no evento, conforme registros efetuados pelos comitês de avaliação.

Em cumprimento a RN 17/2006 do CNPq e do Termo de Compromisso, as justificativas de ausência devidamente comprovadas deverão ser encaminhas à PROPEX via processo.

Comunicamos ainda que até o término desta semana (30/11), estarão disponíveis os certificados dos ouvintes que participaram do evento.

Acesse a página: Trabalhos Certificados.

Última atualização em Qui, 29 de Novembro de 2018 12:29

Alteração do local das apresentações do XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir

Comunicamos que devido a impossibilidade de utilização das salas do Bloco BG para o evento, as sessões de apresentação dos trabalhos do XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG serão realizadas no Bloco CAA, 2º e 3º andar (Salas 303 a 306 e Salas 404 a 408) - vide mapa.

Ainda em virtude da alteração do local e da indisponibilidade de computadores no Bloco CAA, será necessário que os pesquisadores se utilizem de notebooks de uso pessoal para a apresentação.

As salas estarão indicadas de 01 a 09, conforme o cronograma das apresentações já divulgado.

Comitê de Organização

Última atualização em Sex, 16 de Novembro de 2018 19:48

Palestra na UFCG abordará a importância da Academia para o Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Imprimir

Título: Ciência e Tecnologia para a Inovação: panorama tríplice hélice

Descrição: Os dias atuais se faz necessário o entendimento e importância da tríplice hélice (universidade-indústria-governo), onde estão os principais agentes para o desenvolvimento tecnológico e a inovação. O ambiente de ciência e tecnologia tem a contribuição da academia com a realização de pesquisas científicas e tecnológicas, possibilitando gerar processos, produtos e serviços para a sociedade. Dessa forma, a palestra aborda essa temática apresentando os fundamentos e resultados relacionados.

Local: Centro de Extensão José Farias da Nóbrega
Horário: 10:00h - Confira a Programação Geral

Sobre o palestrante

Nilton Silva é Bacharel em Engenharia Química pela Universidade Federal de Campina Grande (2009), Mestre e Doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal de Campina Grande (2013), Licenciado em Química pela Universidade Estadual da Paraíba (2006). É Professor Adjunto na Universidade Federal de Campina Grande, lotado no Departamento de Engenharia Química, do Centro de Ciências e Tecnologias. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em processos químicos, atuando principalmente nos temas: modelagem, simulação de processos, projeto de processos industriais e energias renováveis. Na área de Gestão em Ciência, Tecnologia e Inovação é ativo em Sistemas de Inovação, Empreendedorismo Inovador, Proteção do Conhecimento, Transferência de Tecnologia, Interação Universidade-Empresa e Incubadoras de Empresas/Parques Tecnológicos. É orientador do quadro permanente dos PPGs em Engenharia Química-UFCG e do PROFNIT - ponto focal Paraíba. Desde 2017 exerce a função de Coordenador do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia NITT/UFCG e em 2018, Diretor Geral da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba - PaqTcPB.

Última atualização em Seg, 12 de Novembro de 2018 14:47

Comitê de Organização divulga resultado da seleção de Monitores Voluntários Imprimir

Encontra-se no site do evento a lista de Classificação Geral de voluntários inscritos para atuar como Monitores no XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG. A Lista de Classificação Geral é composta pelos Selecionados e por aqueles que compõem o Cadastro de Reserva.

Foram Selecionados aqueles que indicaram disponibilidade durante todo o evento, seguida por aqueles cujo os horários disponibilizados atendem a demanda de horários definidos pela Organização. Os Selecionados deverão comparecer à Coordenação de Pesquisa - PROPEX, Bloco BQ em uma das seguintes datas e horários para receber instruções e confirmação de participação.

1. 08/11 - Quinta-feira: 10:00 às 12:00;
  2. 09/11 - Sexta-feira: 14:00 às 18:00.

Aqueles que compõe o Cadastro de Reserva poderão ser convocados mediante nova chamada seguindo a ordem de classificação.

Acesse a lista de Classificação Geral (clique aqui).

Última atualização em Ter, 06 de Novembro de 2018 15:49

Comissão de organização divulga Programação Geral do XV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir

A Comissão de Organização do XV Congresso de Iniciação Científica divulgou nesta quarta-feira, 31/10, a Programação Geral do evento e o Cronograma com a relação completa de trabalhos e salas das apresentações. As informações estão disponíveis no site do evento.

Inscrição de Ouvintes

Estão abertas até o dia 09 de novembro de 2018, as inscrições para participação como Ouvinte, as vagas são limitadas. O(A) interessado(a) deverá preencher o formulário de inscrição disponível no site do evento. Não é necessária a inscrição de pesquisadores (aluno e orientador) como ouvintes da sessão em que apresentarão trabalhos, evitando assim a ocupação de vagas reservadas para os ouvintes.

Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2018 22:05

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>