XIV Congresso de Iniciação Científica da UFCG Imprimir
Sáb, 09 de Agosto de 2008 04:49

O Congresso de Iniciação Científica é um momento de interconexão de saberes onde pesquisadores, docentes e estudantes da UFCG promovem a socialização das Ciências e Tecnologias por meio da exposição e discussão do conhecimento construído através dos projetos de Iniciação Científica e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

Este ano, além dos trabalhos desenvolvidos nos programas institucionais (PIBIC, PIVIC, PIBITI/PIVITI e PIBIC Ensino Médio), poderão ser apresentados trabalhos de natureza científica ou tecnológica desenvolvidos por pesquisadores (estudante e orientador) de I.C, I.T.I e D.T.I do CNPq e grupos PET da UFCG, totalizando 513 trabalhos.

O evento contará com a participação do Comitê Científico de avaliação composto por pesquisadores de excelência da UFCG e de outras instituições, que atuarão como representantes do CNPq, avaliando os programas institucionais e os trabalhos apresentados durante o evento.